sábado, dezembro 20, 2003

E assim...

... vai-se ganhando pica!
Poizé!
Tenho estado com a Creupata aqui deitadinha no sofá...
Está ali esticadinha toda contentinha e quentinha com duas mantinhas...
A minha XPTA não está totalmente bem... febre não teve, mas doi-lhe o pescoço do lado das costas... tensão... massagem... está a dormir sossegadinha... :)
E eu?
Eu já quase tenho a arrecadação arrumada, mas falta separar sacos de roupa e de brinquedos que se vão enfiando (como não sei) na despensa...
Bem eu não sei se tenho despensa ou arrecadação, mas hoje as gajas tiveram a ideia de eu pôr lá uma caminha, são malucas!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh porra!!! Que já me esquecia...
Já tenho a Sofia em dia!!!!
Ó Sofia... foi como disseste... diverti-me imenso! :)
Apesar de todas as tuas "dificuldades" em te adaptares aos gajosdasinglaterras, uma Portuguesa é uma Portuguesa onde quer que esteja... tens que levar com eles? Também eles terão que levar contigo... poizé!! E mainada! ;)
(Tenho que mexer no template travez!! Talvez de seguida... quem sabe...)

Isto é giro... vou ali e já venho... :)