segunda-feira, maio 17, 2004

Voltamos ao mesmo...

Um dia morre alguém jovem de um Clube e todos ficam com pena.
No dia seguinte o Clube ganha a taça e festeja-se.
Para logo no outro dia a seguir irem todos ao funeral.

Estão a ver como é fácil viver as emoções?

Bastava que as pessoas usasem os neurónios para pensarem no que elas sentem, em vez de massacrar os mesmos a pensar no que as outras pessoas pensam...
Era...
O grande problema é que a maioria nem pensa. Ou seja, não pensam mas tentam a todo o custo ler os pensamentos das outras pessoas...
Como não são muitos o que pensam...

Eu por acaso acho mal, ver tanta malta atordoada e anestesiada, sem pensarem que num dia choram, noutro riem, saltam e pulam e ao 3º dia vestem-se de preto e lamentam a morte de Bruno Baião...
Isto afecta-lhes a vida, mas lá conseguem levar as vidinhas para a frente, todos os dias sem pensar, ou a pensar no que os mais chegados pensam...
E tudo aceitam, na maioria das vezes sem contestar...
Sem contestar ou cotestando tentando saber se a vitória foi justa ou não...
No caso do Benfica, basta ligar para um nº e a malta paga só para dar a opinião...

Coitados...
Estão todos loucos e não sabem, nem sabem eles e nem as famílias reparam...
E eu, agora vou apanhar ar... calor... e isso...
É uma vida de louca, mas satisfaz-me pensar no que eu sinto e poder dizer muito alto: TENHAM CALMA E NÃO MORRAM MUITOS AO MESMO TEMPO, OK?
Já nem a Primavera é o que era...

Façam lá o melhor que souberem de maneira a que a semana seja boa e isso... que eu vou ali e não tenho horas para voltar! :)