sábado, maio 15, 2004

Eu nem sou invejosa, nem nada...

Devem ter ido todos apanhar sol.
Eu também fui ontem aos correios e usei os óculos e tudo...
Hoje também fui às compras e duas vezes a um cliente e tudo...

Devem estar todos na esplanada, na varanda ou no sofá.
Eu também fiquei a tarde toda a tentar configurar a puta da impressora e tudo...
Agora que a impressora já está, graças à "assistência remota" (bendita seja!), à minha paciência, até já consegui enviar o penúltimo IVA e tudo...

Devem estar todos a praticar sexo depois de terem lido o que escrevi hoje no Café.
Eu até ainda vou conferir e enviar o último IVA e tudo...
E pode não fazer bem à pele, mas vai ser "cá um gozo", amanhã tirar o dia para limpar a puta da casinha...

E até podem ir amanhã todos à praia.
Nós cá em casa, uma trata da casa e a outra trata de estudar história...
E depois com tanta coisa para nos entretermos, como é que ainda íamos arranjar tempo para ir à praia?
Dah!