segunda-feira, maio 31, 2004

Será que não são emoções a mais?

Enquanto estou aqui a fazer figura de parva a tentar trabalhar com o site da DGCI, tenho estado a ver o Portugal-França.
Faz-me cá uma confusão ouvir o palerma do comentador...
Porquê?
Porque o gajo tem a voz parecida com o Bagão Félix e eu deito Ministros pelos olhos!

Quase que me dá vontade de tirar o som à TV...
Depois é este stress do prolongamento!
Mas aqueles gajos não marcam golos porquê?
Lá está... querem fazer habilidades e esquecem que o objectivo é "amandar ca" puta da bola "pró fundo" da baliza!

Queria ver estes palermas vencer!
Este slogan agora do "esqueçam lá os clubismos" e vamos todos apoiar a Selecção, tá giro... tá, tá!
Viva Portugal!
Abaixo o Ministério das Finanças!

Não gosto do jogador João Pinto, ou seja nunca fui à bola com ele!
E não marcam...

Isto é tudo uma contradição.
Muitos estão a dormir para amanhã irem trabalhar e não podem estar a ver o jogo.
Eu estou a ver o jogo e a trabalhar e nem sei se durmo, hoje...
Se pensam que é bom trabalhar e ver futebol ao mesmo tempo, não é!
E se pensam que é bom estar acordada a esta hora, só era bom se fosse por outros motivos que não o site da DGCI!

Gosto quando eles dizem que é quase golo...
Compara-se perfeitamente com o "quase que me vinha"...

"Me vinha"?
Nem comento... ainda me lembro do Bagão Félix e lá tinha que isto ir a penalties!
Tá aqui uma confusão de janelas...
De sons...
Ainda vai dar porrada aquela merda!

Mas porque é que eles se zangam tanto?
Não deviam ser racionais?
Eu chamo àquilo seres emocionais!
Falei em penalties, mas era no prolongamento, porra!!!!!
Tótós!
Marcaram...
Pronto!
Vai dar mocada!!!

Tássememuaverusjurnaisdámanhã!
Resumindo... perderam e não largam o árbitro!
Vão longe... vamos todos longe!

Ahhhhhh e adoro aquele tipo de perguntas: "E como é que se sente?"
- Hás-de ter muito a ver com isso!
(Penso eu...)
Já venho ou não...