terça-feira, maio 11, 2004

Anda tudo tão animado...

... que de tanto desanimado que por cá anda, até eu fico animada!

Entretanto lembrei-me que um Blog também é uma Biblioteca, isto se cada Blog fosse um livro!

Vai daí morreu, aquele que morreu (já há 2 dias, acho...) e deixou cá a fortuna toda. Ontem na TV eu fartei-me de ver abutres de volta dos 82 milhões não sei do quê!

E aquela Casa que é Pia e Santa continua nas bocas do Povo, agora é a 31 de Maio a decisão lá daqueles senhores que, só queriam o bem estar e promover a ambição daqueles pobres meninos pobres e que, por isso agora correm riscos de serem acusados, também já nem percebo do quê!

E esta coisa do 13 de Maio eu também já não percebo esta fé na Nossa Senhora de Fátima, vão a pé sacrificando-se. Dou comigo a pensar que sacrificada já ando eu, como é que eu iria conseguir ainda ir a pé até lá? Pronto, cada um agarra-se ao que pode e fé, é fé. Mas que é uma fé duvidosa, porque parece que somos todos apenas pecadores, lá isso parece!

Coitado do homenzinho que se atirou à água para fugir aos fiscais. O homem só estava a pescar para comer num sítio proíbido. Também ele coitado, deixou cá a cana de pesca e um casebre miserável onde vivia. Irá ter abutres? Pois é!

E a mulherzinha que congelou o marido? A EDP cortou a electricidade e descobriu-se tudo ao fim de 3 anos. Pelo menos demonstrou algum carinho em deixá-lo conservadinho e sossegadinho perto dela. É!

Bolas... não quero ver mais notícias... vou trabalhar!