quarta-feira, maio 05, 2004

Estou aqui toda contente...

... porque tenho vida própria e não me alimento da vida dos outros, nem das desgraças alheias!

Ai... como é bom apenas sofrer duma depressão, ter montes de trabalho e pouco dinheiro!
Ai... como é bom ter a minha vidinha de pernas para o ar!
Ai... é mesmo bom não ser mais uma alma penada, como tantas outras que habitam neste País!
Ai... como é bom chorar por motivos humanos e não andar a fazer figuras ridículas a troco de nem sei bem o quê!
Ai... como eu gosto de mim!

O que não me posso esquecer é de afastar "almas penadas" da minha vida!
Almas penadas, almas hipócritas, almas negras, almas inconscientes e mais umas tantas almas indefinidas, daquelas que se alimentam dos outros e se defendem com os outros!

E pronto... vou ali e já venho! :)