segunda-feira, maio 31, 2004

Mas o Mundo está mesmo ao contrário...

... ou alguém duvida?

Gostei!
Como sempre eles vão para o palco curtir e curtem!
Agora só não ficam tão nervosos... ;)


Nervosa estou eu!
Com esta merda dos malditos modelos 22 via internet!
Será que me vou aguentar sem um ataque de nervos?
Merda!
Eu acho que esta Ministra das Finanças é tão macabra, tão macabra que até lhe deve dar jeito que a malta se passe a tentar aceder ao site e que desista.
Desistindo cobra a multa.
Merda para si Sra. D. Manuela Ferreira Leite!

O site da DGCI é a merda que é, porque a "capacidade" (ou lá como se diz essa merda) contratada à PT não é suficiente e os acessos excedem todas as putas das "espectativas".
E o problema arrasta-se...
Pergunto eu: Esta merda é mais uma caça à multa?????????
Só pode ser!

Para aceder à Segurança Social, que é das Instituições mais desorganizadas, é uma maravilha!
Não temos problemas de acesso.
As multam não compensam, neste caso, é?

Esta mulher é maquiavélica...
Só para obter RECEITAS!!!!!
Porque é que eles não poupam nas DESPESAS?
Bastava que deixassem de ter direito a carrinho e já o País poupava muito dinheiro!
Ou o que ganham não chega para comprarem carrinho?
Desgovernados!
Estou farta disto!

Só volto quando tiver mais bem disposta, ou se me apetecer refilar, ou ainda posso passar por cá para mandar à merda a Ministra das Finanças!
Nunca serão vezes de mais!