quinta-feira, maio 27, 2004

Estou "empilhada"...

É uma palavra gira não é?
Empilhada... porra!

Sabem o que é que a Dani anda a aprender na Escola?
A tanga das cábulas!
Dá para imaginar ela ter feito a primeira cábula dela, na mesma disciplina em que foi a professora que lhes esteve a contar como é que ela fazia?
Então tem, ou não tem, lógica ela ter "treinado" fazer o que lhe ensinaram?
Agora vem-me com história assim:
- Ó mãe e a mãe da Prépépéu levava no soutien... e a Prépépiu escrevia nas pernas e depois levantava a saia... etc com a Prépépum... :P

Tudo isto é normal...
Tudo isto é Portugal...
Tudo isto é fado!

Então existem mais caranguejos com ascendente em gémeos?
Está certo... ainda bem... para a Humanidade! :)

Então e parabéns ao FCP...
Só não percebo que tipo de droga é esta que tem uns efeitos esquisitos nas pessoas... ficam que parecem aqueles macacos na Aldeia dos Macacos do Jardim Zoológico!
Deve ser assim o lado primitivo a "vir ao de cima"...
(O meu tem outras formas de se "revelar"... e ainda bem!)

Até dia 31 às 23h 59m, eu provavelmente não existo, aguento-me...
Precisava assim dumas doses de adrenalina que era para "vibrar" com os modelos 22!
Pois era...

A Ginástica anda-me cá a meter uns nervos!
Depois explico...

É isso e a publicidade!
Também tenho que me debruçar sobre este fenómeno... que me enerva e empilha!

Uma pergunta idiota é aquela que um jornalista faz e começa assim:
- Qual é a sensação de...?
Devem ter muito a ver com isso!

Se o Mourinho fosse uma "acção na bolsa" estaria todo cotado!
Eu lembro-me de ele ter dito que estava farto de nós... por isso cá vai um recadito:
- Boa viagem e isso assim também...

Eu também ando farta, pá!
Farta e empilhada!