sexta-feira, maio 21, 2004

Depois de ler e comentar (ou não) bué de Blog's...

... ficam aqui registados os meus pensamentos nocturnos, que são:

- Faltava uma vírgula "num sítio" e já foi colocada;
- Errar é sempre humano, quando somos nós os humanos;
- Amanhã será tarde para escrever o que queria escrever hoje;
- Ter um Blog "obedece" a uma motivação, que por sua vez "obedece" a uma pessoa, que "obedece" a critérios, conceitos e objectivos.

Eu não tenho "quase nada disso".
Sei lá eu explicar direitinho, certinho e sem margem para diferentes interpretações para que quero o Blog...
Nem é por gostar de escrever (que até gosto), porque também gosto de bué de outras coisas e não as faço, mas tudo tem o seu tempo e este tempo aqui passado é passado com prazer, mesmo quando estou triste, chateada, aborrecida ou isso...
Se algum dia o Blog me der "trabalho", faço greve!
E mainada!

Só uma coisinha... já repararam na palavra "passado"?
«O tempo aqui passado é passado com prazer.», escrevi eu.
O passado é o presente.
Todos temos um passado, baseado nas experiências com o tempo que foi passado (ou não) com prazer na vida.
Mas o que importa são os minutos passados... minuto a minuto... agora! :)