sábado, maio 01, 2004

As 21 gramas mais importantes da minha vida... :)

"Dizem" que a alma pesa 21 gramas e deve ser isso...
Porquê?
Porque sem essas 21 gramas, qualquer um de nós seria muito mais "leve"...
... sem o "peso" da identidade !

:)

A única maneira de eu me sentir "leve" é deixar-me levar pelas minhas 21 gramitas de alma!
Acredito que as almas pesem todas 21 gramas.
Não imagino sequer almas gordas, nem magras, nem assim-assim.
Vejo-as todas com as mesmas 21 gramas, mas umas brancas, outras negras e outras assim-assim.
É...

Quando me deixo levar pela alma, todo o peso da mentalidade desaparece e apenas sinto a identidade... e fico leve, levezinha...
É na boa e na boínha!
Desaparecem os conceitos e com eles os preconceitos que me rodeiam...
Não sinto pesos na consciência, nem na inconsciência da consciência da mentalidade circundante...
Não sinto necessidade de ser compreendida, mas explico-me o melhor que sei e posso...
Só porque amo as 21 gramas e quero-as o mais branquinhas possível! :)

É na alma que reside a nossa verdadeira identidade.
Como identidade aceitamos as outras identidades e o reconhecimento pode acontecer.
O conhecimento da reencarnação é aceite, mas a maioria duvida dele, apenas porque não vive com a alma.
Como a mente não consegue "dar a volta a isto", lá surgem os medos e os receios, coitadinhos...

Temos muitas almas gémeas, mas nem sempre as encontramos, porque nem sempre encarnamos nas mesmas épocas e se encarnamos podemos viver a quilómetros de distância e nem nos conhecer, mas se tivermos que nos encontrar, isso acontece mesmo que esse não seja o nosso desejo.
Almas gémeas são identidades que se conhecem de outras vidas e que sempre se amaram. Como irmãos, como pais ou filhos, como amigos, como casais, etc e por aí fora...
O que têem em comum?
O amor, o reconhecimento pleno da identidade de cada um, sem duvidar da identidade, mesmo que a mentalidade os separe na prática.

Vive-se uma era muito difícil em termos de amor e acho que ninguém duvida disso...
O que muitos não acreditam, é precisamente no reencontro de almas gémeas e na magia desse encontro e no amor que possam sentir, quando não estão unidos pelos laços de sangue.
Uma mentalidade estúpida à brava é essa de que a família, só por ser do nosso sangue é para ser amada e respeitada, mesmo que sejam uma cambada de preconceituosos e outras coisas bem piores que não me apetece referir, agora...

Pois eu até nem me importo se alguém acredita, duvida ou sente, porque as minhas 21 gramas respeitam todas as 21 gramas que por cá andam...
... só existe um problema...
... não queiram colocar quilos e quilos de disparates em cima da minha alminha, porque ela não carrega mais pesinho nenhum, a não ser o peso do meu corpinho!
Pois é... acho que aprendi a "reciclar" mentalidades e a deixá-las aprender o que tiverem que aprender... quando tiverem que aprender e se for caso disso... também!

Comigo foi assim... comecei por admitir que só sei que nada sei, mas sei que aprendo com o que sinto, continuando a nada saber, pelo menos fico a saber que só aprendo sentindo e isso ninguém nos ensina.

Tou com sono... boa noite e isso assim também!
Vou descansar as minhas 21 gramas... ;)