sábado, maio 29, 2004

E por falar em memórias, recordações, saudades e isso... :)

O Mundo é pequeno!...
As vidas cruzam-se, seguem em paralelo, separam-se e cruzam-se novamente se "assim tiver de ser".

O #0-100-tangas era o melhor canal de todo o IRC! :)
O que nos "unia" era o sentido de humor...
Adorei voltar a encontrar-te Kuka! :))))))))))
Esqueceste-te dos bifes... :p
São tantas as recordações!!!!!
E as saudades!!!!!

Cada um de nós guarda, de certeza, com carinho todos aqueles momentos!
Crescemos um bocadinho juntos...
Criaram-se laços que ficarão para sempre...
Apesar da distância, do tempo, da vida...
Recordações...
Memórias...
É esta a nossa maior riqueza!
Por isso devemos viver o presente com amor...
Quanto mais amor "colocarmos" em cada minuto do presente, mais motivos teremos para recordar com saudade, mas também com carinho...

Eu lembro-me de muitas pessoas, cujas vidas apenas cruzaram a minha com carinho, com ternura, com saudade.
Ficarão para sempre no meu palácio...
E tudo "culpa" da entrega à vida e ao amor!
É bonito!!!!! :)

Vou dormir, que estou de rastos...
Este fim de semana e até às 24 horas de 2ª feira, dia 31... eu não sei se existo...
Dia 1 vai ser um dia bom e um dia mau, mas não quero pensar nisso agora.
Divirtam-se!
Aproveitem os minutos todos das vossas vidas...
Façam alguém feliz...
Amem-se...
E... sentir-se-ão "ligeiramente" felizes! :)
Acreditem! :p