quinta-feira, maio 06, 2004

Ando a "estudar"...

... a melhor maneira de alterar o template, os link's, os comentários e mais umas coisas que tenho na cabeça!

Vou tirar a bonecada, para o Blog ficar mais leve...
... já chega o "peso " do que eu escrevo, para além de que quero adicionar umas "bocas giras"!

Tenho uma quantidade de Blog's adicionados aos favoritos em fila de espera...
... já pareço o S.N.B. (Serviço Nacional de Blog's)!

Sou uma gaja com sorte já que não me sinto obrigada a nada...
... o meu Blog existe por "puro gozo pessoal" e não sinto necessidade de me "publicitar"!

Quer as pessoas queiram, quer não, os Blog's acabam por ser o reflexo das almas ou das mentes...
... e eu sou uma "estudiosa" por natureza; divirto-me imenso "aprendendo" com as outras pessoas (ou Blog's)!

Quando comecei com isto não queria ter muitos Blog's na minha lista...
... mas esqueci-me que gosto de conhecer Blog's; enriquecem-me como pessoa, gosto das diferenças!

Hoje em dia penso que o melhor é ter uma lista longa de Blog's variados...
... e já estou a pensar na reforma; daqui a muitos anos já tenho com que me entreter!

E agora... vou ali e já venho, mais uma vez! :)