domingo, maio 30, 2004

Xutos & Pontapés

Gosto deles!
Tinha eu 18 anos quando os conheci.
Festa do Avante.
Eu andava pelos bastidores.
O Zé Pedro será sempre uma pessoa especial.

Hoje, 18 horas, escritório, RFM.
24 anos depois.
Evoluíram.
Mas... continuam a ser o que sempre foram, "chocantes"! :)

São do "meu tempo", crescemos revoltados.
Rebeldes.
Mas... verdadeiros!

Deixo esta letra que eu gosto (apesar de ser do Tim):

AI SE ELE CAI

Todos os dias te vejo
Todas as noites te quero
E eu vou procurando
Um sinal em ti
Que me faça rir
É pá mas nunca mais vem
Vou tirando fotocópias
E vou pensando em ti
E vou adivinhando todos desejos
E todos beijos
Que temos para trocar

E de tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Tenho medo de te perder

Ai se ele cai
Vai se partir
Meu coração
Vai-se partir

Todos os dias te tenho
Todas as noites te abraço
E vou aproveitando
Tudo o que tu tens
Tudo o que me dás
Nem consigo acreditar

Meu amor, se isto é só um sonho bom
Tenho medo de acordar

E de tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Tenho medo de te perder

Tim


Gosto mais deles (ainda), quando cantam sobre o Amor! :)