sexta-feira, julho 18, 2003

Conversa de gajas... mesmo!

Afinal há mulheres fantásticas!
Não são só as mães, as irmãs, as tias, as primas e as que não me lembro! As primeiras também são!

As esposas são umas chatas, as namoradas são umas melgas, as amantes aguentam-se e todas as outras são putas! Mas, putas com família e quem sabe fantásticas para alguém também!

A minha segunda filha, adoptada e com 26 anos tem uma teoria engraçada, para os homens, que passo a explicar...
Ela é alta, bonita e boa! Depois também é inteligente, brincalhona e atrevida! (não fosse ela minha filha!)
E, quando vai na rua está sempre sujeita a bocas e isso. (Já tá a mudar... já as vejo a elas a mandarem bocas a eles e até a apalparem-lhes o cu!) Ela fica furiosa com os "velhos" que lhe mandam bocas e pensa assim: "Será que este cabrão não tem filhas ou sobrinhas?"
Depois, põe-se a pensar no pai que, concerteza faz o mesmo e só diz... mete-me cá um nojo! São uns sôfregos! Não podem ver uma gaja gira que ficam logo com ideias porcas!

E é verdade! Depois tenho outra amiga, mesmo amiga que costuma dizer: "Devo ter escrito puta na testa, vê lá..." (ando sempre a rir meia hora seguida porque ela levanta a franja e tudo)! Tem outra amiga que diz assim: "Os cabrões pensam que somos parvas mas... (faz uma pausa)... só parecemos!" (tou a vê-la e tou-me a rir)

E é verdade! Que sociedade é esta? Que evolução podemos esperar? Como vai ser daqui a 10 anos? (pausa para comer gelado e pensar...)

Realmente não sei, mas sei que temos todos que mudar as "mentalidades"! Eu tenho uma teoria que é... o espírito não tem sexo! Nesta vida sou mulher e na anterior posso ter sido homem! Acredito nisto! Mas, não percebo o porquê de tanta diferença entre as gajas e os gajos! E lembro-me de uma frase, que não sei de quem é, mas que até já a li no IRC, que é: "Um homem finge amor para ter sexo e uma mulher faz sexo para ter amor" (É tão absurdo que até digo como a outra... mete-me cá um nojo!)

É tudo tão ridículo! E parece que nunca se apaixonaram. Parece que nunca sentiram toda a loucura dos apaixonados! Os sorrisos, as mensagens, os beijos, as conversas, as carícias, as loucuras não interessam para nada?

Será que já estamos todos loucos? Eu, sinto-me mesmo, apenas e só "desalinhada" mesmo! Mas muito calma... demasiado calma até! (Leste Zé? Guarda os doces para a noite que vais conseguir escrever a tal "carta de amor" que bem precisas)
E, por mim falo, a primeira vez é sempre aquela que me apaixono! E, apaixonada sou como as minhas amigas, queremos sempre mais... e mais... e mais... e mais... e mais...

Mas eles que querem afinal?
Mulheres, mandem-me mails com sugestões!
Ofereço o tradicional "rolo da massa" a quem tiver a resposta mais original!
Fica o desafio!

Vou e logo vejo quando volto