quinta-feira, julho 31, 2003

Ó pá...

Ó pá... eu não sabia que os políticos falavam uns com os outros... ó pá... não sabia mesmo!
Tou parva pá... com as escritas das transcrições e isso... ó pá... e aquilo não devia ser segredo de justiça? Ó pá... sinceramente pá... pois! Pá... isto tá mesmo uma merda, pá!

E só penso... ó pá... penso pois... que com tanta pá... vai haver muitos enterros! Aos coveiros não lhes falta trabalho, pá!

Ó pá... até nem queria pá... mas tinha ficado mais giro... ó pá... tu tens areia... pá... eu tenho terra... pá... quem é tem terra (deve ler-se depressa... tenterra)?
Ó pá... eu tenho pena deles... até tenho... vão ficar na História e tudo... mas ó pá... que figuras tristes, pá!

Ó pá... até manhã... e isso!
Com tanta merda desta, como é que arranjo tempo para falar das "minhas coisinhas"? Ó pá, ganda nóia!