sexta-feira, julho 18, 2003

Tão a gozar comigo cara***!!

F**a-se!
O António acordou-me! *******!
(Não sei se já disse, se não disse digo agora, acordo com a cabeça vazia!)
****-**!
O Jorge faz-me rir, *******! Oh gajo, pah! Phodasse! Eu soh posso as meter as merdas que tenho na cabessa! E soh tenho uma! E um neuronium tambeim! Phodasse! Habias de ter a minha bida que depois percebias se soh na sou sapateira porque se fosse, meu amigo, tinha cah tanta merda que daba pa tu e todos os teus amigos me comerem a cabessa e naum chorarem por mais!
(Nem eu sei o que escrevi, já disse que acordo com a cabeça vazia e o Neuronium ainda tá a ver se acorda)
Deixem-me acordar, ****-se!
Já tomei o pequeno almoço, já fiz có-có (e não é a cagar que penso mas, existo)!!
A Daniela, a minha filha (TOU CHEIA E ROÍDA DE SAUDADES!!!!), diz que o melhor momento para começar a falar comigo é quando me sento nas bordas da banheira depois de pegar na toalha, mas o ideal é depois de meter perfume...
ASTERISCOasteriscoasteriscoasteriscotraçoasteriscoasteriscopontodeexclamação
Só oiço bidões, mas não os vejo...
Devo estar louca!
Vou e isso!