sexta-feira, julho 18, 2003

Mais uma dos Loucos!...

Até tou a ver as notícias na TV e tudo e tudo e tudo...
E volto às casas... e à Sisa e ao IVA!
Curtam esta... os chefões europeus autorizam mas, os nossos loucos já não sabem se querem ou não, acabar com a Sisa.
Estou mesmo a ver as Câmaras aos saltos, já que a Sisa é uma receita do Poder Local.
Também estou mesmo a ver as empresas de construção a ficarem credoras do IVA. É giro perceber os loucos! Eu curto bué!
Com a Sisa, as casas são mais caras, os construtores suportam o IVA de todos os materiais e das prestações de serviços e o Povo paga tudo o que eles pedem e é se querem ter uma "cabana" para morar...
Com o IVA, as casas ficavam bem mais baratinhas, os contrutores deduziam o IVA a 19% que pagavam para as fazer e liquidavam em nome do Povo (que é quem paga) IVA 5%!
Claro! Óbvio! Os Loucos agora fazem-lhes um manguito (aos hierarquicamente loucos superiores) e dizem-lhes: "Caguem lá nisso que o Povo Português gosta de levar na Sisa! Já estão habituados e isso..."
Ora bolas, quando é que eles notam que a malta existe?
Já não há heróis... esta merda no tempo do Robin Hood é que era!
Bem, tenho que ser eu mesmo, a inventar a MULHER QUE NÃO PRECISA DE DINHEIRO ou esta merda nunca mais se compõe!...
Continuo a ver as notícias e isso...
Já volto com outra merda que anda na carola...