quarta-feira, julho 16, 2003

Tenho tanto para escrever...

... que já pareço o Jorge!
Não desistas que vais conseguir aparecer na TV e até hás-de dar entrevistas! Vais ver...

"Basta que uma só pessoa me observe para estar sujeita a avaliação!" (Euzinha)

Afinal desde pequeninos que somos observados pelos pais, pela família, os amigos e isso...
Comentados, avaliados, julgados, condenados, perdoados e isso...
Que diferença faz a quantidade de pessoas que nos observam? Nenhuma, desde que, sejamos nós próprios!
Só não vou nessa dos bidões e isso, porque não tenho vida para isso... para já!
Mas estou a tratar de a mudar...
Contudo, vão... mas voltem!
E mandem "post"ais e isso!

Hoje ao balcão da CGD (tenho várias histórias giras com eles e com outros), já com o Banco fechado e depois de ouvir os desabafos entre 2 colegas e entre vários hum, huns meus, após ter ouvido a frase "isto está cada vez pior" (a que tá na moda e isso), disse euzinha:

"Estamos a ser governados por loucos e só quando estivermos todos loucos, o entenderemos...

E isso...