sábado, julho 12, 2003

Tou contente! Posso?

Bem fui às bujardas... trá-lá-lá... e para meu espanto... Mails!!!

Mail do Zé:
Assunto: Boa!!!!
Afilhada, parabens já metes títulos e tudo, dass, tas uma campeã.

Agora só um reparo: O texto que meteste, já mo tinhas enviado e eu tinha-o metido (devidamente assinado por ti)

Beijos

Resposta ao Zé:
Zé... eu era "virgem" (boa, claro!)...
Padrinho, pois foi, mas tinha que meter qualquer coisa... e meti o que estava à mão... só porque foram muitas emoções em poucas horas! De qualquer maneira, eu peço para lerem melhor no teu coiso (www.eu-vou-mas-volto.blogspot.com) que é para lerem nas entrelinhas! (Pronto... nos entrefolhos também resulta...) e não foi um texto, foram os 3 mesmo... se eu já soubesse meter aquilo, como tu sabes meter, eu metia, mas enquanto não aprendo a meter como tu metes, meto como posso! Eu sei que me compreendes... desde que se meta... é bem metido, né? Pelas causas e isso...
Beijos


Mail do Jorge!
Assunto: Eu ate li tudo

Esta coisa da gente cruzar linkes...é o que dá...vamos ter...
onde o link mandar:E o Zé mandou...
Eu não sou obdiente...mas sou um " Bom curioso"...
No fim dum dos textos vi aquela porra do " morrer e o dinheiro
ficar cá todo" e veio-me logo à ideia como fui F****o por um gajo com dinheiro.
Digo-lhe eu: Ó xispêtêó...grande merda teres tanto dinheiro...quando
marares fica cá todo... e responde-me o xispêtêó...pois é, mas enquanto cá
ando gozo muito, mas mesmo muito mais que tu.
Raramente deixo ficar barato...mas ali ... naquela altura...ficou de graça mesmo.
F**eume.

Resposta ao Jorge:
Pra já vou-te meter ali ao lado (que isso já meto na boa)! Ainda não te sei meter aqui, como tu me meteste a mim a não ser assim:
www.pesquentinhos.blogspot.com
E já dá para gozar... e não és nada artolas, nem tens nada que pedir desculpa... a artolas aqui sou eu, que ainda não meto bem!... Também sou verde, mas só porque sou do Sporting (O padrinho vai dar saltos!) (www.eu-vou-mas-volto.blogspot.com a verde e isso...).
Com relação ao dinheiro, que queres que te diga? Ele pode gozar mais que tu, mas também apanha com ele mais incluído que tu! E como os prazeres dele me parecem óbvios, devem ter 19% metido, logo... por cada nota de 500 euros que ele tem a mais que tu... 79,83 euros são do dito cujo incluído! Sobram-lhe 420,17 euros x a quantidade das que tiver a mais que tu...
Repara, mais vale um momento a olhar para o mar, um beijo ou um pires de tremoços que muitos prazeres com IVA incluído!... Digo eu...
Beijos