domingo, julho 13, 2003

O António... ao Phoder! :)

Tema: PHODER ou não PHODER eis a questão
Santos e castos é coisa do passado. Diz-se e nem sempre se tem razão, mas por outro lado até que se têm.
Ora vejamos:
A Santa Teresa de Calcutá (por exemplo), não PHODIA (carnalmente e eu acredito nisso), mas até que PHODIA o sistema (pois no regime de castas da India o que ela fazia ao tratar dos mais carenciados e abandonados era uma autentica abominação).
Seguindo esta linha de pensamentos, até o mais puro e casto PHODE concerteza, se não é na cama é pelo menos o sistema k PHODE e bem PHODIDO e com orgasmos á mistura e tudo...
A palavra PHODER apesar de fazer muitos estômagos (beatos) se contrairem em expasmos, é linda que só visto.
Cada vez mais penso em PHODER PHODER PHODER...
PHODER o sistema...
PHODER com miudas...
PHODER paciencias...
... gaijus dispenso, pois por muito que goste de PHODER existem coizitas que tem limites...
O PHODER está agregado ao ser humano, kd nascemos foi de uma PHODA, PHODEMOS a paciencia aos pais, aos amigos, aos patroes, aos empregados, etc., PHODEMOS com quem casamos, e até quando morremos PHODEMOS quem cá fica com o que ou não cá deixamos...
Se um dia caracterizarem a raça humana se pode concluir que somos os PHODIDOS que PHODEM quem podem e como podem.
O Governo, o estado do mundo e a sociedade já não me espanta...
Por exemplos:
Os EUA PHODEM o resto do mundo para poderem se PHODER á vontade na luxuria do bem estar e riqueza, poderiamos os chamar de PHODILHÕES (lá se vai a fama do povo latino...)
A Azeda Leite por falta de PHODA, vai PHODENDO a malta á espera de evitar umas PHODAS da CEE (ainda gosto desta sigla), quase poderiamos a chamar de casta, pois PHODE e não quer ser PHODIDA...
O Xerne vai PHODENDO o povo com mentiras e hipocrisias, qualquer dia se PHODE também... chamemos a isto o Self-PHODA, é fanatismo mesmo, o puro exemplo do PHODEDOR assumido.
O Furão vai fazendo PHODAS aquaticas, é o que podemos chamar de Sub-PHODA.
Mais poderia exprimir (leia-se PHODER) por aqui, mas como acabei de receber um convite para tomar café, lá vou eu ter com umas amigas PHODER-lhes a paciencia um pouco (mais nunca se sabe) e ao mesmo tempo ser PHODIDO pelo estado quer no café, quer na gasolina, quer nas portagens.
Na verdade isto é uma PHODA continua... a electricidade k move o PC de quem me esta a ler já nos PHODEU com os impostos incluidos.
A jeito de terminar esta brevissima intervenção, adorei vos PHODER a paciencia a lerem esta PHODA de texto.
São uinda, beijokas fofinhas e continua ai a PHODER, pois a PHODER é que se está bem ;)
António