sábado, julho 26, 2003

Já tá...

Já meti o totoloto!
Ia-me esquecendo, mas o que me valeu foi a perninha de frango...
Podia ter bebido café mesmo ao pé de casa, mas as perninhas de frango 2 quarteirões acima, convenceram-me a correr o risco que é andar a pé...
Digo risco, porque andar debaixo de tanta varanda, nunca se sabe o que nos pode cair em cima...
Demasiados Astérix's é o que é!
Só não fiz como nos anúncios, não bati com a mão na testa, porque tinha na mão direita as chaves e podia-me aleijar!
Com a esquerda não me dá muito jeito!
Pronto! Já tá... agora é só esperar para receber o prémio!
Eu não gosto de dinheiro, mas que com este podia ajudar muita gente, lá isso podia! Ficava logo tesa, mas ajudava todos aqueles que, com algum dinheirinho apenas, podiam "correr atrás" da felicidade...
Há alguma maneira de se comprar Portugal? Gostava de poder comprar isto e fazer uma Fundação! Era giro...