domingo, julho 20, 2003

Clínica do Desabafo

Eu, que como mulher, separo a roupa para lavar, estendo, passo a ferro, arrumo, limpo, lavo, cozinho, lavo a loiça, as janelas (caguei pós estores), os armários, os WC, a sala, o escritório, os quartos, faço as camas e sei lá mais o que inventaram para as gajas, tipo ir às compras...
E, mais Eu que como profissional, reúno com os clientes, separo, arquivo, classifico, lanço, confiro, imprimo, para depois preencher impressos...e ainda, vou aos Bancos, à Segurança Social, às Finanças e a mais sei lá quantos lugares que inventaram para se ir, tipo RNPC fica aqui bem...
Eu, que estou com os meus Amigos, sempre que posso e quando não posso invento, e não tenho um Bando, o que facilita as coisas porque nunca tenho que estar com todos eles ao mesmo tempo.
Eu, que tenho "pesos enormes" em cima dos ombros (e há quem saiba tim por tim dos meus "pesos"), que me desdobro e desfaço para pagar as putas das despesas normais e anormais que também foram inventadas...
Eu, que converso com a minha filha, que nunca tiro férias (mas mini-férias como tem sido o caso), que não tenho carro, que não viajo para muito longe, nem nada parecido...
Eu, que conheço a magia do amor, que também já me consegui entregar a 100%, que sou escrava, empresária, mãe, amiga e mulher...
Ainda me sobra tempo para:
Ver telenovelas e escrever... pois, isso... sou a super_mulher apenas!
Organizo-me e desorganizo-me, crio rotinas para fugir delas, choro e rio, falo comó caralho, oiço as mesmas queixas há anos, converso com toda as pessoas que conversem desconversando, tenho escrito na testa "desabafa comigo", durmo quando quero e acordo quando quero (mais ou menos para não dizerem que sou mentirosa), só tenho um problema... NÃO SEI LIDAR COM O DINHEIRO!

Guito, arame, carcanhol, dinheiro... topam? Eu conseguia fazer aquela merda toda sem me pagarem! Eu não tenho jeito para lidar com o dinheiro! Não gosto dele! Não vejo para que serve sequer! Não quero ver! Não gosto de cobrar a uns e ir a correr pagar a outros! Acho essa merda um disparate! Como acho que a malta devia achar a mesma merda que eu! Somos todos uns VENDIDOS ao dinheiro! Ao poder do dinheiro! Não percebo! Não percebo e não percebo!
O DINHEIRO é feito pelos HOMENS!
A malta MORRE e deixa cá o DINHEIRO todo!
Eu enquanto não MORRO, vou-me matando para o TER!
COISAS DE LOUCOS!
SÓ PODE!