sábado, julho 12, 2003

http://www.eu-vou-mas-volto.blogspot.com/ ...e isso...

PHODER É LINDO... UMA MERDA!

Era lindo, seria lindo, poderia ser lindo, talvez fosse lindo, se não tivessem inventado o arame!...
Depois de ter lido “Vida de Solteiro” e “Gajo Teso Agasalha”, com muita atenção, é pois e pois é! Como dizem por aí, vai lá vai!...
Não há condições! Não há condições e não há condições!...
Nasci mulher e logo à partida em desvantagem. Os homens é que governavam, mandavam, metiam medo e eram todos uns malandros!
(Menos o pai, os irmãos, os tios, os primos e aqueles que agora não me lembro...)
Avisos das mães às filhas: “A virgindade de uma mulher é como um vidro, quebrando não solda mais”; “Os homens só querem uma coisa e quando a conseguem, abandonam-nas”; “Uma mulher tem 7 saias e só mostra uma ao marido” e outras que tais...
Avisos dos pais aos filhos: “Qualquer uma que ceda contigo, cede com qualquer um”; “Se queres saber tudo sobre sexo fode uma trintona”; “O que custa é até a crosta rebentar porque depois são todas iguais” (esta Amigo, vai lá vai...) e mais outras que tais...
Que rica, fértil e santa educação! Digo santa por causa da religião, claro! A maioria dos paizinhos e das mãezinhas casavam-se pela igreja, todos imaculados e prometiam amor, fidelidade, estar presentes e lado a lado na saúde, na doença e na falta do dito cujo, papel (leia-se guito). Depois tiveram criancinhas. Dependendo do sexo lá os educavam o melhor que sabiam e podiam, na posse da sabedoria e da experiência e sem livros de instruções!...
E, lá veio o 25 de Abril, coitado! A tal revolução do Povo (mas qual Povo, se foram os militares?) que meteu a malta da minha geração (os XL da nação) a pensar! E a experimentar! E a optar! E a decidir! E a perderem-se! E a darem em doidos! E a darem no que vocês bem sabem e agora não me lembro!
Phoder é lindo! Descobrimos nós os XL da nação! Fomos os primeiros adolescentes da liberdade! Os tais avisos, os tais segredos, as tais encenações foram todos com o caralho! Mas, tal e qual computadores cheios de vírus, sempre em função do dinheirinho. Era preciso tostões para as curtes, fossem elas quais fossem!...
Mas lá crescemos todos uns mais que outros! Lá crescemos e fingimos uns mais que outros. Uns com anti-virus mais potentes que outros! E outros com mais oportunidades (leia-se arame) que uns!
Phoder é lindo! É pois e pois é! Isso! Isso! Tal e qual como a mentalidade ter mudado ao ponto de as mulheres agora dizerem merdas assim: “O gajo é podre de bom”; “Comia aquele todo!”; “O gajo é mesmo bom”, e outros cagalhões que tais! (agora fazemos o mesmo que eles sempre fizeram, porque também ganhamos dinheirinho e só papamos os que queremos)
Discordo! Não existem gajos bons! Existem gajos razoáveis! Em alguns aspectos, nalguns contextos, de certa forma e por vezes vistos por aquele prisma!... Porquê? Porque, seja lá ele o gajo que for tem e/ou dá muitas despesas! Foi um gajo que inventou o dito cujo e para mim basta este argumento! Razoáveis é o que a malta dispõe!
Esta mensagem (leia-se sarapitola textual) dedico-a ao meu Amigo (que me pôs à vontade), que também tem problemas com o graveto e que anda lá por fora a lutar pela vida e ainda pensa que existem gajos bons...
Ó mongo já reparaste que se acabasse o graveto, acabavam os jantares pagos quando elas merecem (nunca te vou deixar pagar-me nem o pequeno almoço, phoda-se!), as pensões de alimentos, as prestações da casa e do carro, os casamentos por conveniência e bostas que tais?
Pensa lá... isso sim é que era Phoder! Mas Phoder por gosto! Phoder com tesão de viver! Phoder com a alma! Assim sim, meu Amigo, Phoder era lindo!
Já sei, já sei... continuamos todos a Phoder por Phoder! Ou Poder por Poder! O que interessa é ganhar dinheiro! Ou não somos todos sujeitos passivos? Esta phode-me à brava, só porque e infelizmente até para se Phoder se paga impostos!
A puta da pílula tem 5% de IVA incluído e o caralho do preservativo idem, já o repasto e/ou o quarto, leva com 12% dele incluído, mas se se dão ao luxo de oferecer uns boxers ou uma gravata, umas flores ou um perfume comem com os 19% dele também incluído e não refilam! Toca a ganhar dinheiro e agradeçam ao Estado por estar tudo incluído! Aproveitem e façam uma vénia, agradeçam cá andar, ficarem fora de prazo para o trabalho por volta dos 35 e as santas reformas aos 65! Acendam uma vela ao IVA e perdoai-me os palavrões!
E de Phoda em Phoda vão os Portugas cada vez mais tesos! Pudera, Poder Phoder é lindo!
Ó se é!...
(Tou que nem posso... ou... tou que nem Phodo?)