segunda-feira, julho 14, 2003

O meu pipi... ou isso!

Não posso deixar de falar do pipi dele...
Também tenho um pipi que é um problema! Sou Pi (por parte do pai transmontano) e Pi (por parte da mãe minhota)!
Logo o meu pipi dispara sempre que digo palavrões (pi) sem querer! (É raro, sosseguem o (pi)to!)
Não faço por mal, nem nada! É tudo uma questão de educação!
Imaginem que são filhos de uma minhota (pi) e de um transmontano (pi), conseguem?
Conseguem ou não, caralho? (pi) Foda-se! (pi)
Aprendi-os em casa! A malta do Norte é fodida (pi) e mainada (pi)!
Para mim a coisa mais natural do Mundo (pi) é falar "à  vontade" (pi). E escrevo como falo! (pi) Azar do caralho! (pi)
Caguei (pi) para o "ser mulher", caguei (pi) para "a educação" dos que não sabem sequer dizer "vai para o caralho (pi) e não me fodas (pi)", mas sabem fazer e dizer, certamente (pi), outras coisas (pi) que a mim não me interessam para nada.
Posturas (pi) e atitudes (pi) é aos pontapés...
Tanta merda (pi) só para vos dizer que todos temos um pipi (pi)
dentro de nós (pi), e cada um faz o que quer com ele! (pipi)
E já estou como o Jorge: Puta (pi) que pariu esta merda (pi) de ter que pagar agora 1,60 para ver televisão.
Eu cá acho que os "rapazes e raparigas" (pi) lá do Governo (pi), pensam que a malta anda a roubar! (pi) Roubar (pi) o quê e a quem?
Já não há heróis!
Ó dá lá uma de Benfiquista (pi), para ver se me esqueço destas merdas (pi)
Vão em paz e que o pipi vos acompanhe!
Ou isso!