sexta-feira, julho 18, 2003

Um mail muito interessante... e isso!

Miga aquela Conversa de Gajas ta mesmo espectacologica ehehhehee.......concordo ctgo qdo dizes que a primeira vez é sempre aquela qdo estamos apaixonadas......tou contigo e não abro!!!!!!!!
Mas que mais querem eles??????? Nao vou ganhar um rolo de massa pq nao sou assim tao original e nem uso mais uma merda dessas......mas eles justamente nao querem que nos apaixonemos pq eles nao sabem se apaixonar.....sabem é ter posse...mandar...decidir...e nós não!!!!!!

Sabemos dar valor aquela primeira rosa...se houve claro!!!!!!
Sabemos nos lembrar com Ternura daquela olhar 43 que ele nos lança num determinado momento da conquista.....
Sabemos nos lembrar da primeira que vez que comemos nem que seja uma sandes numa tasca qualquer ou um simples café
Sabemos nos lembrar do gosto do primeiro beijo....do suor que escorreu do peito dele a se misturar com o nosso....do som do sorriso e principalmente do primeiro Amo-te......se ele disse é claro ehehehehe
Enfim somos todos generos da especie humana mas com uma grande diferença de defeito de fabrico.....fomos montadas com sensibilidade e eles não....ou quase todos eles ehehehe
Pra terminar que não sou nada espectacologica eheheheheh sabes o que eles querem? Que viremos homens insensiveis....que coçam os tomates qdo lhes apetece...que arrotam qdo lhes convem.....que dão uma phoda so pra esvaziar a tomateira...e que xamam de gaja boa uma que poderia ser sua filha!!!!!
Mas como nunca seremos assim...espero bem que não.....eles vão sempre querer mais pq eles realmente nem sabe o que querem!!!!!!!
Beijosssssss
Marcia
(nem desalinhada....nem nada.....só malukinha eheheheh)


OBRIGADO Márcia! Afinal não fomos inventadas! Beijos e isso!