domingo, julho 20, 2003

Ilusão Virtual... e o seu mail!

Fui ler os teus blogs, provavelmente julgavas q era tanga qd te disse q tencionava faze-lo, não importa, fui lá, li quase tudo (90%) ;-) e gostei.
Esitei antes de mandar este mail.. e continuo sem saber se o vou ou ñ mandar, mas estou a escreve-lo, tudo isto pq, tu "queres é gajas" usando uma frase tipicamente masculina, dos tais masculinos q levas em pouca conta e com razão admito.. nem eu tenho paciencia para eles.... e sou da mesma especie... ou não...
Considero-me ser humano antes de ser homem, sou alma antes de ser homem, sou mente... personalidade... ideias... ideais.... crenças.... duvidas... todas estas coisas e algumas mais... antes de ser homem, o q me torna homem é meramente um apendice fisico q ñ recuso nem rejeito... pois é com ele q fisicamente tenho a chance de me completar com outras almas q me atraem, me estimulam, me envolvem.. e q curiosamente são mulheres!
Agora a razão q me leva a escrever-te.. o teu apelo, desafio q já se tornou uma busca de um homem q te fale de amor sem receios da forma como possa ser encarado... ui, o amor.. um tema tão vasto onde me perco diversas vezes a divagar, gosto de amor, é isso q me faz Viver, caso contrário sem ele ou a sua sensação apenas me sinto sobreviver e com um vazio... buscando outro amor ou algo a amar para sentir a Vida de novo, para q tudo isto tenha significado... bem, nem tudo(dispensava-se os ivas, irs, e companhia) nem com amor estes têm lógica... mas já me estou a dispersar.... culpa da tua obseção pelos impostos e taxas e o raio... de regresso ao amor.. hummmm para quem o já sentiu.... para quem tem a certeza q já o sentiu ou sente, pode entender esta frase "Quando se sentiu a verdadeira magia, é dificil contentar-se com um mero truque de cartas" (frase minha.. ou de euzinho) e isto eu vejo muito por aí, ñ a magia, mas a ilusão de um amor... algumas mt bonitas e bem feitas... mas apesar de tudo.. ñ são magia, para mim o amor é magia, é mágico! é algo q nos eleva devagarinho algo q nos faz ficar felizes por entregar, por nos entregar-mos sem pedir em troca, quando amo... hummm só sei amar ou só tenho a certeza q amo, qd faço o q me é possivel, por mt impossivel q possa parecer, para fazer quem amo feliz e isso me deixa feliz e chega... tudo o resto(q ñ é resto) tudo o q enventualmente me entregam sem ser em troca, é um extra é um bónus, q sim me faz ainda mais feliz e tal felicidade atinge valores tais q se tornam magia, mas só se torna mágico se ñ fôr imposto, se fôr entregue pq o outro lado o quer realmente fazer... e para mim, quem não ama assim, não sabe, não conhece o verdadeiro sabor da magia!

ilusão Virtual


PS: mas claro, depois do q disse no inicio sobre o ser homem..... e sendo eu uma ilusão virtual q neste estado nem corpo tem e portanto nem sexo, acho q os meus esforços se tornaram inuteis... pois vais ter q continuar a tua busca por um homem real q te fale de amor! hihihiihihihiihihihi
2º PS: e aqui está uma das coisas q não é possivel fazer a 90%... amar... só mesmo a 100%