sábado, julho 12, 2003

Ó Padrinho... não me podem dizer que sou boa!! (só para saberes e isso...)

Zé... assim é que é...
Blogar com as unhas dos pés!...
É... é!

Não se já vieste ver... mas vem e vê bem! Abre os olhos mongo!! :)
E vou fazer um teste lógico... a ver vou...

  • Blog do Zé Padrinho


  • E...................... RESULTOU!!! Toma lá que só me faltava esta merda!... (Salvo seja que de merda não tem nada! :)

    Não foi como me disseste mas toma lá e depois vejo como meto a coisa no coiso ou o coiso na coisa... logo vejo como me é que me safo... isso!

    OBSERVAÇÕES:
    - Queria meter o contador dos carneiros, mas não "cabeu" muito bem!
    - Aconteceu a mesma merda com a dos fantasmas ou máscaras ou a pata que os pôs!
    - Mas lá meti o que coube... a começar no 69!
    - 69 é o símbolo do meu signo, seus nabos em pé!
    - 69 porque é um número giro e eu gosto!
    - Só eu conto por 41, porque me apetece!

    E já chega para já que me doi o cu de tar sentada... ainda não consigo fazer isto de pé!
    Já venho e isso

    Entretanto vão meter o bedelho aqui:

  • Blog do Zé Padrinho Cuidado que ele-vai-mas-volta


  • e aqui:

  • Blog do Jorge Amigo do Zé Padrinho a ver se arrebita, sei lá



  •