domingo, julho 20, 2003

Title de domingo!

Como é bom acordar de cabeça vazia...
Estou contente com uma coisa simples... não percebo muitas coisas e isso é um excelente sinal!
E como hoje estou numa de Gaja mesmo, a única coisa que "reparei" foi que o Jorge não percebe porque é que me custa pensar!
É fácil Jorge... neste momento a minha tarola já está a pensar... agora já não pára até que adormeça... garanto-te que não pára mesmo, penso enquanto faço, executo, falo, como, vejo TV, oiço, tudo mas, mesmo tudo... sempre a pensar!
Cansa! Quantas vezes não me apetecia estar a pensar numa coisa e tenho que pensar noutra? Quantas vezes dou comigo a querer "desligar" e não consigo?
A Mente é um fascínio e uma tortura! O Corpo engana-se bem, mas a Mente é fodida! Pensar, pensar e pensar... a Mente não dorme! O Corpo dorme mas a mente não!
Talvez seja mesmo uma coisa de Gaja, mas gosto tanto daqueles momentos em que não penso! Gosto tanto de "deixar o corpo sossegado", "desligar a mente" e "viajar pela essência" que só quem passa pelo mesmo que eu passo, compreende o quanto é bom... não pensar!
Por isso gosto de escrever... escrever é uma espécie de registo do que me vem à ideia... podem ser sexo, impostos, lamechices ou outra merda qualquer!
Pensar é bom sim, mas Sentir é melhor ainda!
A magia da felicidade está na entrega, quanto mais te entregas, mais sentes, menos pensas e é daí que nasce o Amor pela Vida, por nós e pelos outros!
Coisas espirituais e isso...
E pronto...
...vou pensar noutras coisas que não posso deixar de fazer hoje!