quarta-feira, julho 16, 2003

Eu escrevo para todo o mundo, mas não escrevo para qualquer um...

O meu primeiro mail de uma mulher, a Márcia (juro que não há nada de paneleirices, nisto!)...

Sinais! Já pareço o mentor!
(Hoje parece-me que me pareço sempre com alguém. Porque será?)
Este mail é um sinal!
Diz-me a Márcia, que o espírito da coisa (ou do coiso) é as pessoas falarem sem se falar verdadeiramente...
Diz ela que tudo o que se faz obrigado perde a piada...
Também diz que a melhor forma de viver é com frontalidade e sinceridade...
Obrigado Márcia!
É um sinal aos meus argumentos!
Um beijo

Scriptum e Isso: O título foi inspirado na célebre frase da Leila Diniz (Garota de Ipanema) "Eu dou para todo o mundo, mas não dou para qualquer um!". E para quem não souber, esta foi a primeira mulher brasileira a usar bikini... grávida!...