quinta-feira, julho 17, 2003

Rapidinha... e isso!

O que eu mais gostei foi da parte da coerência estonteante...
Ficou lindo! Mexeu comigo e tudo e tudo e tudo...

O meu mano que anda (digo eu) à procura de mulher, amiga, companheira, amante e isso... não tem medo do Amor, mas só encontra mulheres com medo de Amar...
O medo! E fui ao dicionário paneleiro - "medo" (Lat. metu), s.m. terror; receio; susto; loc. adv. "a medo": com receio.
Foda-se... então eu digo em Latim: Metu "medo" no cu... que é para rimar e isso...
Força Mano, a Faculdade tá contigo! Decerto que havemos de arranjar alguma sem medo, o pior é que já tás apaixonado! Deixa lá... eu digo-te quais são os comprimidos...

Onde é que anda o pesquentinho do Jorge?

Este é na tá na maior, sem Amor mas sem medo dos Orgasmos e isso...

E lá adopto mais um membro... o Amigo do Meu Amigo Zé e que se chama "R" e vai estar disponível ali ao lado... não lhe batam muito já... ele depois aprende a "COMPILAR" os acentos e as cedilhas...

Post só pra eu: Respondi-lhe e até lhe dei o site, só para ele "matar saudades". Hoje, acho que fiz bem. Mas, ontem estava na dúvida...