segunda-feira, julho 21, 2003

Title sem peneiras... e isso!

É pena que "a malta" ande sem sentido de humor e não percebam as piadas!
Recebi um mail engraçado, que me diz: "Já viste que puseste a malta toda a dar de frosques?"
Só me posso rir, porque foi sem querer...

Mas, uma coisa dá para concluir... não há "liberdade de expressão" neste universo de homens!
Impostos é "seca"! Sentimentos é "tabu"! Amor é "pecado"!
O que sobra? Talvez o normal... o quotidiano (as rotinas), o politícamente correcto (só se deve dizer o que os outros querem ouvir), as tais hipocrisias (diz-se que sim ou que não, só para não "armar" confusão), que ajudam muitos a aguentar a vidinha que levam em função do dinheiro, desde que se vão rindo!

Segundo o mail, os homens não fazem "ondas" e as mulheres "estragam mais que ajeitam"...
Neste espacinho também se nota que não se deve levantar "ondas"...
Não? Paciência... eu hei-de morrer a "levantar ondas", porque sou mesmo assim...
Até pode ser que me afogue, mas se me afogar... vai ser por alguma "praga"! :)

Volto ao mesmo que já disse... o espírito não tem sexo!
A "guerra dos sexos" é apenas e só, uma questão de mentalidade! Só pode ser tanto que li, no tal dito cujo, mail: "Somos um "bicho" que dificilmente algum dia "domesticarão"... Onde entra mulher... é uma porra... se não dá merda à entrada... dá merda à saída".

Mas, quem é que quer domesticar quem? E porquê? E para quê?
Isto não faz sentido nenhum, pelo menos para mim!
Posso retirar o "desalinhada" e meter "selvagem". Também não quero ser domesticada!!!!

Pode-se brincar com a realidade, mesmo correndo o risco de me chamarem nomes! Ridícula, por exemplo... e isso!