terça-feira, julho 15, 2003

Horóscopos e isso...

Como sei que o dia vai ser difícil, fui consultar o signo que reza assim:

A lua em sextil com Plutão faz com que os projetos arquivados, tenham desta vez oportunidade de se concretizar. Entregue-se as conquistas de suas ambições!
Dica do dia: agrade seus sentidos. Vá passear em um lugar de sua preferência com boas companhias. Você merece.

Projecto arquivado: meter um dia de férias
Conquistas: só se forem os comprimidos
Ambições: inventar o homem que não precisa de dinheiro
Sentidos: as dores de cabeça, rins e afins
Passear: tão a gozar comigo
Boas companhias: são todos os que não me telefonarem hoje

Eu sei que mereço! Mas um sextil em Plutão?
Ainda não tomei banho nem meti perfume...
Acordei mesmo estragada!
Já só volto depois de tudo o que tenho para fazer!
Trabalho, trabalho, trabalho... quem é que inventou esta merda, caralho?