terça-feira, julho 29, 2003

Em nome do Povo!

Saúde em discussão!
Coitados dos doentes! Tenho cá uma pena deles!
Então, não é que o Estado precisa poupar na Saúde? Os políticos querem lá saber da malta que precisa de cuidados médicos! Os médicos também querem lá saber dos doentes, querem saber é do que ganham, das horas e tudo isso!
Ó pá, mas porque é que a malta faz tanto juramento? Sempre ouvi dizer que quem mais jura, mais mente! E não é que é mesmo verdade?
Uns juram defender os interesses dos Portugueses... tanga!
Outros juram salvar vidas... tanga!
Eu, juro que eles estão todos é doidos!
E a justiça? A mesma merda!
E é agora, que políticos são presos, que estão sob-escuta e coisas que tais, que a justiça está mal...
Bem, eu até estou aqui sossegada... a curtir o que a malta não faz por dinheiro!
Lembro-me sempre da mesma palavra... prostituição!
E vou ao dicionário, trá-lá-lá...

Prostituição (Lat. prostitutione), s.f. acto ou efeito de prostituir; libertinagem; (fig.) vida desregrada.

Bolas! Não fiquei esclarecida...

Prostituir (Lat. prostituere), v.tr. desmoralizar; levar à prostituição; aviltar; corromper; v. refl. entregar-se à prostituição; degradar-se.

Ó pá que giro! Só não fala de dinheiro! Porra!
Pois! Mas, não é preciso, né? Está lá tudo o que malta que, não sabe trabalhar e arranjam aqueles empregos de merda fazem, né?
Isso! Estou a falar dos políticomaníacodepressivos! Coitados! Será que sabem mesmo o que andam a fazer?

Os dicionários deviam ser actualizados também, sujeitos a discussão como a Saúde e a Justiça... mas devia ser o Povo a fazer essa merda.
Mas, quem é que tem tempo e pachorra?
Pois... é isso! Não temos é heróis... e andam todos ao mesmo... GUITO!

Que bela teoria de vida esta! Li na capa das Selecções do Reader's Digest que os Portugueses eram os mais honestos da Europa!
Se querem saber, eu não acredito! Aliás acredito, fomos os que mais mentimos nas perguntas... logo... temos o título de mais honestos! Isso! Isso!

Honesto (Lat. honestu), adj. que é conforme à lei moral, à honra; probo; íntegro; honrado; sério, digno; virtuoso; casto; decente; púdico; modesto.

Claro! Leio isto e penso logo num Português!!!! :)

Vou jantar e isso...