terça-feira, julho 15, 2003

Pedaladas... e isso!

Post para o Jorge:
O facto de estar a chover em Julho e de ser 2ª feira, a mim não me incomoda nada! Aguento essas merdas bem e na boa... Só há uma maneira de eu acordar bem disposta, talvez parecida com a que vocês estão a pensar, mas melhor ainda... Nos restantes dias, depois de comer, wc completo, banho e perfume... começo a "começar a achar piada viver"... e vai sempre até às tantas...
Desde que me "meti" nisto, chego a estar quase a dormir (não tenho insónias não!) e não adormecer porque ainda estou a rir!...
Histórias longas também é comigo, companheiro! Mas, qual é o mal? Cada ser humano dá uma looooooooooooooonga (pareço o google) história! Caga nisso e perde lá o medo de falar de amor e isso.
Vocês, desculpem lá, são mesmo estranhos a falar de AMOR! Promessas, promessas e mais promessas... Homem que é Homem não enfrenta o toiro pelos cornos? Ouvi dizer que sim...
Companheiro amigo, alguns textos do nosso amigo Zé (e não vou abusar das ligações que já o vou atender a ele) estão assinados, pela São, logo eu, Espectacologica (a gaja) ou Espetacoologica (a tia).
Tenho que te ensinar a fazer "copiar" e "colar" o meu nick? E não te ponhas a escrever que gostas de coisas loooooongas e logo a seguir a queixar-te do meu looooooooongo nick, tá? (2 à goooogle!)


Post para o Zé:
Ó gajo pá, não arranjas mais gajas? Tou a ver que esta merda é só gajos aos pontapés e assim não tenho com quem ir ao WC! Agora chega o orgasmo (já lá vou ver se é daqueles tântricos e isso)! Tou mesmo a ver que quando o "nosso" amigo "R" chegar, vamos tar todos a dormir! Diz-lhe que pode ser o Soneca, ou isso...
Pareces mesmo aqueles apresentadores de televisão a apresentar os artistas: e agooooooooooora aí temos o orgasmo e de repente o público estremece... e lembram-se todos do último!...
E nem falaste do teu clube (nem vou estragar o Poooooooost com o nome) que deu 9-0 aos júniores de Gerez de la Frontera! Tou parva! Mete espanhois e tudo! Tou tão parva, tão parva que, já nem te pergunto o que é que eu respondo aos gajos que me mandaram um mail a perguntar se quero o endereço http://espectacologica.weblog.com.pt.
Os júniores "rondam" que idades? Juro que não sei! Também acho impossível andar a bater nos "putos" daquela maneira! É porque são espanhois?
Tou com pena... e isso!