domingo, julho 13, 2003

A minha vida dava um Title...

Querido Post,
É por ler Blog's como o do Jorge e do Zé, que sinto uma vontade enorme de fazer disto a exposição sumária do Title da minha vida!
Tenho um neto cão e estou feliz.
A minha filha adoptou a minha prenda de anos.
A "JC" é a culpada. Ela e a filha dela. Chegaram tarde ao chinês para me darem um cão!
Agora, tenho mais 1 ano, 1 cão, 1 neto e 1 postal.
No postal que me ofereceram tinha lá um macaco e chamaram-me macaca!
Pareço o jardim zoológico, já que sou caranguejo e tigre, e adoptei um peixe que cuido como de 1 filho!
Esse peixe é da minha filha que é peixes e galo.
O culpado é o meu ex-namorado, um touro, que no Natal resolveu trazer o "Beta" (coitado é macho e tudo) dentro de um saco de plástico, sem laço nem embrulho.
Post querido, eu devia estar a cuidar do cão e ela do peixe.
Em vez disso, eu dou ao peixe atenção, comida, e jaula lavada e ela veste o cão com fraldas, roupas, barretes, babetes e até anda com ele na rua.
Seremos normais?
Os culpados disto são os nossos amigos.
E amigo é aquele que não tem medo de gostar de animais! No fundo só pode ser um animal também!
"JC" obrigadinha e isso! Também te adoro, pois! És mesmo monstra! Monstra é animal, não é?
És a mais recente amiga gaja e estou a gostar, estou... estou...
Vou acender uma vela ao IRC de agradecimento, 2 clicks no Zé e 2 clicks no Jorge por me sentir animal e mesmo assim ter pessoas como a "JC" a gostarem de mim e da minha filha!
Sou mesmo uma gaja feliz!
E... não se esqueçam... sejam amigos dos animais!
Caguem nos IVAs incluídos e isso...
Post end