quinta-feira, março 11, 2004

Decidi chamar ao Mundo, Mike!

"Fantástico, Mike!" adapta-se na minha cabeça e encaixa no Mundo que nem "uma luva"...
Fantástico, Mike!
Tudo eu, tudo eu, tudo eu, tudo eu, tudo eu, tudo eu, tudo eu.
Gosto de coisas que encaixam e o Mike encaixa no Mundo.
Loucura colectiva, disfarçada de racionalidade.
Fantástico, Mike!
Tudo eu... tudo eu.. tudo eu... tudo eu... tudo eu... tudo eu... tudo eu...
Como é que eu vou agora arranjar cabeça para inventar brincadeiras para estudar Português e Inglês?
Fantástico, Mike!
Obrigado, Mike!
Thank you, Mike!
Gramática? Nem eu ia "à bola caquilo"...
Tudo eu; tudo eu; tudo eu; tudo eu; tudo eu; tudo eu; tudo eu!
Tem que ser a "brincar, aprendendo", senão não me safo.
Porra, Mike!
Quanto mais penso, mais tenho que pensar, menos penso no que devia pensar, mais penso no que tenho que pensar e até penso que penso quando na realidade, só penso enquanto estou acordada.
Fantástico, Mike!
Eu sou de "aguentar" e nem me "queixo", só "desabafo", geralmente aos gritos.
Gramática aos 41 anos. Dá-me imenso jeito!
Eu nunca curti aquilo.
Eu era alérgica aquilo.
Não gostava daquilo.
Tudo eu... tudo eu, tudo eu; tudo eu. Tudo eu, tudo eu; Tudo eu...
Fantástico, Mike!
Se eu fosse religiosa ia já achar que era castigo.
Mas não sou.
Também não sou ateia.
Merda, Mike!
Nem numa "seita" qualquer eu me encaixo.
Ó Deus como é que se explica que o "superlativo absoluto simples" da vida é o amor?
Love, Mike!
Love!
Me for everything, Mike?
Are you crazy?
Love & Amor até encaixa.
Amor, amor és um querido!
- Como te fodi toda agora sou um querido, não é?
Fantástico, Mike!
Tudo eu, tudo eu, tudo eu... tudo eu... tudo eu... tudo eu... tudo eu... né?
O Mundo chama-se Mike e eu vou finalmente brincar aos substantivos, adjectivos, verbos e sei lá que mais...
Calma, Mike!
Tudo eu, tudo eu... mas nem penses que vou morrer de um ataque de nervos!
É que nem penses!
Ok?
Câmbio, desligo!