sexta-feira, março 12, 2004

Gosto de ter um Blog! :)

Sou preguiçosa com os e-mails e não deveria sê-lo!
Até gostava de escrever a umas meninas e a uns meninos que também têm Blog's, mas e agir? É que quer para escrever, quer para ler é preciso tempo. E a malta já recebe tanto mail que, no meu caso, até para abrir as janelas dos e-mails eu tenho preguiça...
Assumo que sou parva, porque recebo e-mails fantabulásticos e que me fazem sorrir!
Uma das coisas que ainda não me habituei lá muito bem é que as pessoas que me escrevem (e digo-vos do fundo do coração que vos admiro por não terem preguiça em escrever e-mails!) já me conhecem e se não são e-mails de outras pessoas com Blog's fico a olhar para o monitor com cara de parva na maioria das vezes...
É que é uma sensação gira gostarem de mim pelo que escrevo e até se oferecerem para passar a ferro e eu ter mais tempo para escrever! Um homem ainda por cima!!
Estou espantada!
Gosto mesmo de ter um Blog!
Vou dormir... ainda não vai ser hoje que vou mexer no template...
(Pois é outra coisa que só posso mexer "inspirada" e com tempo, que é para obter prazer... claro!)
Boa 6ª feira meninas e meninos!