quarta-feira, março 03, 2004

Eu sou o feminino de "berbicacho"...

... devo ser uma "berbicacha"!
Tenho que ir às Finanças... não me apetece!
Tenho que ir a 2 clientes... só de pensar nas caras e nos espíritos deles, não me apetece mesmo nada!
Tenho 4 IRS's para fazer... e não me apetece nem um bocadinho!
Tenho mais um monte de merdas para fazer... e não me apetece, claro!
Vai ser uma tarde porreira de "não te apetece, mas não interessa se te apetece ou não"!
Porreiro, né?
Logo tenho que passar a ferro... então até já me está a apetecer agora, logo até imagino o tamanho do apetite!
Posso desabafar?
Não gosto nada fazer coisas que não me apetecem, só pelo simples facto que assim não tenho prazer nenhum!
Não gosto de andar contrariada e muito menos de me enervar e hoje já me enervei para a semana inteira!
Pronto!
Lá vou eu levar a "berbicacha" a arejar...
... merda!

Fazem-me um favor?
Não façam nada contrariados, hoje... ok?
Para contrariada hoje, estou cá eu!
Divirtam-se! :)