terça-feira, março 16, 2004

Até 30 de Março votem! :)

Total até ao momento: 344 votos, assim distribuídos:

Ceder as mamas pela pátria... (31) 9%
Os blog's deviam conter pelo menos a foto dum mamilo... (12) 3%
A mesma coisa, só elas... (1) 0%
A mesma coisa, só eles... (104) 30%
Manda-me à merda... (5) 1%
As mamas são uma "arma" cultural... (21) 6%
Quem me dera ter mamas... (6) 2%
Vale mais uma mama à mostra que duas escondidas... (20) 6%
Mamas à mostra, já! (126) 37%
Este é o estado da Nação! (18) 5%


Podemos "reunir" fotos para uma CAMPANHA NACIONAL PELA PAZ NO MUNDO!
É uma ideia... né?

Ainda nos anos 70 eu fui uma das primeiras a "mostrar as mamas" na praia, não por as estar a mostrar, mas por me sentir livre, permitindo-me sentir o Sol, o vento e o mar acariciá-las. Esse era o meu prazer...
Orgulho-me de ter lutado pela liberdade do "monokini".
Sim, eu ainda sou do tempo em que os banheiros nos mandavam vestir a parte de cima...

Já venho! :)