quarta-feira, março 03, 2004

Tinha muita coisa para escrever, tinha...

Bem aos interessados em ter este a medicamentação é:
Cerastabon 3 vezes ao dia (esqueço-me entre 1 a 2 vezes ao dia e também ninguém me lembra... pois é), uma espécie duma porra qualquer que é para me ajudar a concentrar e coisas assim parecidas.
Sinceramente quando leio os folhetos (e com a doença da minha mãe até mapas fiz, para estudar as incompatibilidades dos diversos medicamentos, verdadinha!), perco a vontade, mas pronto, tomo... assim como assim morremos sempre do mal ou da cura, portanto, siga...
E... o Castilium 10 mg à noite para "descansar", diz o meu querido Médico. Eu só sei que passei a sentar-me na borda da banheira depois do banho, nas calmas. E é quando tomo banho... :)
Sinceramente... acho que está bem... eu tomo esse... é para os nervos... eu sou calma mas enervo-me... assim enervo-me na mesma, mas nas calmas... :)

Agora...
- como não tenho tabaco;
- como hoje apetece-me muito sentir a minha cama, cheirar os lençóis e coisas assim;
- como também para escrever tudo o que me apetecia escrever demorava horas e vai na volta nunca mais cá voltavam;
- como estou assim cansada e isso;
- como podem ver este post é uma seca;
- como amanhã vai ser mais um dia foleiro com a vida foleira dos impostos, dos impressos, dos iérreésses, dos is que os inventou e das instituições denominadas repartições de finanças, versus serviço público promotor da desgraça da incompetência declarada e confirmada por imagens e declarações sem me esquecer das electrónicas;
- como se pode ver pelo "como" anterior, este foi ao ponto que eu cheguei;
- como já não sei o que escrevo...

Deixo um e piro-me!