quinta-feira, março 25, 2004

Não consegui gamar a imagem, o logotipo ou isso... (amuei!)

O Café vai ser inaugurado em breve.
Trata-se de um blog colectivo que tem como objectivo juntar blogueres à mesa (do café).
O resto esta lá explicado.
Para participar basta ir lá e comentar. Assim ficará linkado como "Cliente Normal". Depois, conforme a participação, passará ou não a "Cliente VIP" .

Vão lá ver! A "bica", ou o "cimbalino", até à inauguração oficial, é por conta da casa...

Ideia original da Columbiana.
Com participação especial da Espectacologica S.
A mão de obra é minha.
(Mas quero ver se as ponho a trabalhar... ) ;-)


Palmei-lhe o texto... :)

A maluqueira começou aqui... efectivamente!
Né por nada... mas que eles estão a levar isto a sério lá isso estão...
Eu?
Ó... eu... eu sou especial... levo a brincar... né? :)

Vão lá!
Apareçam!
Os malucos gostam de receber visitas e tudo...
Não se esqueçam de dizer que vão da minha parte... ou eu não recebo a comissão... pois é...
Não. Não são eles que pagam... são os psicólogos, claro!
Está tudo doido... é o que é!
Eu então... estou num lindo estado... tou, tou...
... amuada... também! :þ