domingo, março 14, 2004

Ai... Ai... Ai...

Começou a promoção dos 50% no preço dos petiscos de Lamego...
Até dia 25 de Abril estou a tentar entrar em acordo com a maioria dos meus amigos...
Como os petiscos estão em promoção de 50%, eles pagam a parte deles e a minha já está paga...
Ontem funcionou... :)

Ai... Ai... Ai...
Uma tábua de enchidos (ai... ai... ai... gosto tanto de enchidos!), uns cogumelos com bacon (ai... ai... ai... como é bom!), uma farinheira (ai... ai... ai... como era boa!) e ainda um chouriço abafado (ai... ai... ai... coitadinho!), bem regadinhos com a tal dita "Formiguinha"...
E Lamego aqui tão perto!
Depois de 1 copo já a mais velha dizia: "Isto sobe!"
Subiu para cima da cadeira e eu para cima da mesa...
A mais nova só comentou depois: "Foi uma vergonha!"...

Por acaso foi...
Houve um que se babou e tudo...
Todos dançávamos ao som do telemóvel do que se babou...
Ia havendo strip dele...
Uma vergonha mesmo!

Ai... Ai... Ai...
Eram 4 da manhã e eu ainda sentia os efeitos dos enchidos...
Não... não vou escrever quais são...
Só sei que me ri que me fartei...
E a broa?
Bem a broa, a broa era divinal!
Não é essa!
É aquela com que se comem as azeitonas temperadas com alho, ervas e azeite! :)

Ai... Ai... Ai...
Ontem já consegui convencer outro com esta promoção de ele paga a parte dele e os 50% de desconto é a minha parte...
Cresceu-lhe "água na boca" com a descrição da morcela de arroz...
Foi pena ninguém gostar de orelha de porco ontem...
Mas este gosta...
Ai como é bom orelha de porco temperada com cebola, salsa e azeite... ai... ai...

A "Formiguinha" não tem desconto...
É uma pena...
Deve ser porque não é enchido...
Mas "enche" a cabeça...
É...
Fiquei tão mole, tão mole, tão mole que eu própria parecia um enchido...

Hoje ia lá outra vez...
Mas tenho que ter cuidado com o colesterol...
Mas que esta promoção me agrada, lá isso agrada...
Nunca comi coxinhas de rã...
Se sabe a frango, é uma boa maneira de deixarem os frangos e as frangas constituirem família, né?

Ai... Ai... Ai...
Vou para ali descansar que "esta coisa de comer enchidos", cansa mais é no dia seguinte...
É ou não é?
:)