domingo, março 21, 2004

Post dedicado à minha querida Juaninha_com_pinta

O Sol entrou ontem no signo CARNEIRO!
Também começou a Primavera e os passarinhos, bem como os passarões "andem aí"...
E porque a Ju anda a falar de fome no Mundo e por muitos mais motivos, mas que agora não interessam para nada, eu li esta "notícia" e lembrei-me dos passarinhos... :)

UMA SUGESTÃO INTELIGENTE!
Gerben Hoeskma tem feito uma dieta restritiva e barata nos últimos 11 anos, mas afirma que nunca se sentiu tão bem. Gerben, um holandês de 58 anos, tem comido exclusivamente sementes para pássaros. "Nunca na vida estive doente", diz ele, atribuindo o facto aos seus hábitos alimentares. Não acha que seja estranho o seu regime alimentar, pois é delicioso e nutritivo e não custa mais que uns tostões por dia. E sugere: "Talvez até fosse bom para os países do terceiro mundo, pois contém todas as substâncias de que o homem precisa."


Agora, querida Ju pensa só na crise económica no ramo alimentar que, o impacto de começarmos a comer sementes de pássaros teria...
O importante não é acabar com a fome no Mundo e sim ganhar dinheiro com os alimentos...
Ou não é?
Também existem pessoas que, só bebem líquidos e "safam-se" bem...
Mas a Economia impede o "desenvolvimento do ser humano"...
Ou não impede?
Mas até os passarões comem sementes de pássaros e passarinhos... né?
Este post pode parecer confuso, mas não é porque a Economia é mais valiosa que a Vida em quase todos os Países... mas os Carneiros são fogo e conseguem assobiar mesmo sem alpiste!... :)
Um abracinho de desejo de uma boa semana com muitos sorrisos e isso... ;)