terça-feira, março 30, 2004

Pois é...

... estou engasgada, atrofiada, preocupada e mais uns tomates acabados em "ada".

Mais vale ficar aqui (ou ali, ou lá, ou isso) sossegada.
É melhor.
Quando me sinto assim imbecil (que é como me sinto), não vale a pena insistir nas imbecilidades.
O que eu sinto é diferente da realidade e torno-me imbecil... sem querer.

A diferença entre mim e a maioria das pessoas é que, eu interiorizo as sensações, as emoções e demais alfaces acabadas em "ões" e não consigo deixar de me sentir imbecil.
Enquanto me sentir imbecil, vou assumir isso, vou ser imbecil até que a "imbecilidade" se canse.
Acontece.
Fui imbecil, porque falei.
Imbecil fui, quando "dei ouvidos".
Continuo imbecil, porque quando se entra numa fase de "imbecilidade", não é fácil tomar atitudes racionais.
Um imbecil não sofre, um imbecil "dá-se em sacrifício".

Uma imbecil, assim como eu, sabe que o Pai Natal não existe, mas vê-o...
Ser imbecil tem vantagens, embora eu ainda não saiba quais são.
Uma imbecil não escreve, memoriza.
Quando me sinto imbecil, fico apática, mas acho que deve ser para sentir o verdadeiro sentimento de "ser" imbecil.
Escolhi imbecil, mas podia ser "tótó", podia ser ingénua, também podia ser "sou muito parva".
Prefiro imbecil.

Isto passa-me...
... não se preocupem.
Eu sou daquelas que, volta e meia, tem uns "ataques estranhos" e lá vai a "imbecilidade" com o caralho...
Pois é...

Uma boa semana é o que eu vos desejo!
Divirtam-se e isso assim...
... ou tentem, sei lá... ;)