domingo, março 14, 2004

Vou fazer trancinhas...

... numa chavala chata!!!!

Tenho tanta merda para fazer e não me apetece fazer nada...
A única coisa que me apetece é ir fazer o jantar...
... jantar e renhonhonhar!

Eu devia ser URSA!
Hibernar deve ser tão bom...

Eu se fosse GATA estaria a comer whiskas e a renhonhonhar...
Deve ser boa a vida de gata...

Adoro CÃES!
Mas já sei como é a vida deles, não quero mais!

Bolas!
Sou gaja!
Já tenho um pente, vários elásticos, uma cabeça e uma xavala chata...
... vou fazer trancinhas!

Mais uns anitos e sou capaz de em vez de ter que ir fazer 20 trancinhas, será pintar-lhe o cabelo de verde... sei lá... um verde blog ficava-lhe bem! :)

Tenho dias, como hoje, que o que me apetece mesmo, mesmo é ficar na cama o dia inteiro... luxos... sonhos... sei lá... mas que era mesmo o que me apetecia, era!
Vou fazer trancinhas... pois... é...