quarta-feira, março 24, 2004

"Engomei" o template... :)

Digamos que depois só preciso arrumar os blog's...
E Maria PERDOA-ME! Esqueci-me de ir ao msn... :(

Realmente eu sou um "bocadito" E&E (estranha & esquisita).
Não agradeço link's...
Não anuncio que adicionei link's...
Demoro "comó caraças" a responder a e-mail's...
Não escrevo e-mails que até me apetecia escrever...
Dizem "praí" (o Pre Datado, bom dia para ti também!) que escrevo muito...
Muitas vezes nem aqui respondo aos Vossos queridos comentários...
Entro em Blog's, saio deles e nem um "passei por cá" escrevo...
Mas gosto... gosto de cá andar e ler, ler, ler, ler...
Escrever, gosto mais aqui...

Serei normal?
O MSN e o IRC fazem-me confusão à cabeça.
Porquê?
Porque dou comigo a ficar maluca com as conversas...
Dou comigo a falar com várias pessoas ao mesmo tempo...
E depois... como é que vocês conseguem rir com uma pessoa, falar a sério com outra pessoa, dar atenção ao problema de outra pessoa e tentar ajudar e ainda estar a brincar com outra desalmadamente?
Não consigo...
Numa janela apetece-me chorar e na outra estou a rir?
É demais para a minha cachimónia...

Agora vou dormir... leste Ricardo?
Amanhã (logo) trato de copiar para aqui o artigo 64º do Estatuto dos Benefícios Fiscais, tá bem?
Tenho que ir dormir 6 horas...
Quantas dormes tu?
E para vires ao petisco, só se a Bifinha deixar, quiser e lhe apetecer...
E... já agora... isto é tudo porque dizes que visitas o meu Blog todos os dias!
Topas? :)