sexta-feira, março 12, 2004

Tenho um gajo chateado comigo...

Txiiiiiiii!!!!!!!!
Ó... Ó... Ó... pó meu perfil... de preocupada... (:
Vou ver se arranjo mais para "embirrarem" comigo... eu gosto é dos que "embirram" comigo! (:
Vou-lhe mandar msg's... assim em vez de se chatear mais comigo... fica mesmo mais fodido comigo... oh oh oh! (:
Vou-o mandar vir aqui e tudo... eh eh eh!
Mandam "recadinhos", né?
Pois então... toma lá para ti um (: e um "vai mas é trabalhar"!
Queres mais parabéns?
Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Mas eu disse-te que já marcaste o café em cima da hora, não disse?
Deves pensar que eu tenho a tua vida, pois deves!
(:
Amanhã frente aos enchidos quero ver essa "chatisse", leste?
Vais ter que me mostrar o tamanho do "chateado"... olha o que arranjaste, já viste?
(:
Fazem anos e chateiam-se porque estão a ficar cotas e depois arranjam estas desculpas esfarrapadas... é... é!
Para o ano faz uma festa... mas entretanto faz muitas... convém... é saudável e tudo... ok?
(:
Amori, je t'aime! Happy "birthyear"!