sexta-feira, março 05, 2004

Quando é assim ando preocupada...

Não tarda vai começar a fazer o teste.
Pela minha Santa Bolinha, se o teste lhe correr mal eu vou escrever um recado à professora e pedir-lhe para não marcar mais testes às 6ªs feiras ao final do dia.
Acredito que a ela lhe dê imenso jeito por também andar cansada, mas e os putos?
Será o melhor dia para se marcar um teste e ainda por cima nos últimos tempos?
Acho que não é. E também acho que ela não se rala nada com isso.
Ralo-me eu...

Tenho uma pressão na cabeça que não me larga hoje.
Este tempo acaba com toda a minha força de vontade em contrariar a falta de motivação.
Não tarda tenho que aturar um que está farto de receber cartas das Finanças.
Estou mesmo cá com uma vontade...

Eu não sei como é que V. Exas. estão a aguentar a pressão atmosférica, só sei que eu estou mesmo boa é para estar em silêncio, de preferência... já que deitada é impensável.
Vou fazer força para que ele não possa vir hoje...
... pode ser que resulte!
Já não chega ter que levar com o barulho da impressora?
Chega pois...

Estou tão fartinha do Inverno... tão fartinha... ai que estou mesmo fartinha do Inverno... mas tão fartinha... tão fartinha... que não me canso de escrever que estou mesmo fartinha do Inverno... fartinha mesmo... mas tão fartinha... tão fartinha... que vou ficar fartinha de estar fartinha do Inverno...
É que ficar fartinha, fartinha do Inverno faz-me ficar fartinha de tantas outras merdas que nem as quero enumerar, só para não ficar eu fartinha de me aturar...
Fartiiiiiiiiiiiiiiiiiinha do Inverno e de andar enchouriçada em roupa e mais roupa!

Bom fim de semana a quem tem fins de semana e isso assim... :)