sábado, março 13, 2004

Epá!

"TECLADOS DO COMPUTADOR têm mais micróbios do que uma sanita..."

Já li esta porra em 2 Blog's: ELIAS e O JUMENTO.
Stop!
O meu não!
Eu cá sacudo o meu, bem sacudidinho.
E uso umas toalhitas anti-bacterianas.
Não tenho praticado sexo virtual, por isso não limpo tecla a tecla, mas limpo as teclas.
Escrever merdas até escrevo, mas mal as publico, não me ficam bactérias no teclado.
Tenho bactérias na cabeça, mas não infectam o teclado.

Esta malta está mesmo doida!
Vão fazer com os teclados a mesma merda que fazem com os colchões...
... vão andar à procura dos ácaros ou hackers!
Epá...
... vão arejar os teclados!

Eu ando sempre a lavar as mãos, manias...
Prefiro dar beijos a apertar a mão... sei lá em que teclado é que ela andou!
Ah pois!
Epá...
... e sabem se os teclados podem matar?
Pode-se inventar um sistema nos cybers (ainda os há?), com uma fitinha que garanta que aquele teclado foi limpo (bom negócio, né?).

Epá...
... lembrei-me de outra!
EU LIMPO OS GAFANHOTOS DO MONITOR!
E vocês? :)

Post postado de um computador velhinho, velhinho... mas asseado! :)