terça-feira, março 23, 2004

Ai a porra!

Este homem é exímio em descrever refeições. Eu babo-me a ler, mas tem um defeito... é... escreve ele assim:
" E que tal um passeio à praia? Sem medicamentos sem nada! É que o ar puro ajuda muito. Se não resultar.. bom... faça atchimmmmmmm e eu responderei: santinha!"
Faça?
Faça?!?!?!?!?
"Faça" é uma palavra feia. "Faz" é bem mais gira!
"Santinho"! Babei-me com as espetadas, hoje... :)

Eu até fazia isso, mas com a puta da tinta no cabelo e as casas de banho para limpar não me dá muito jeito... pois é... embora cortar as unhas dos pés eu acho que até conseguia sentadinha na parede junto à praia da Santo Amaro... era...
Já sei!!!!!
Pode ser que melhore com os vapores do ferro de engomar!
Porra, pá!
Que "triste" ideia a minha...

Ainda hei-de fazer uma lista de meninas que detestam passar a ferro! :)
E também tenho que mexer no template...
Mas para já, para já... vou ali e já venho... :)